Divulgue

Share |
7 de junho de 2010 Post By: Plluis

Sorteio de camiseta com estampa especial!



PROMOÇÃO!

Seguinte, o blog até tem bastante visitinhas, mas perto de outros blogs estamos muito abaixo, então eu resolvi fazer uma promoção vagabunda SUPER E FODASTICA PROMOÇÃO!
Eu vou sortear uma camiseta com uma estampa que você vai escolher, qualquer estampa ( menos merd4, e quando eu me refiro a merd4 é merd4 mesmo)"!
Isso mesmo, qualquer estampa, vai funcionar assim :
Siga o meu perfil no twitter @Plluis e twitte a seguinte frase : "O @Plluis do BrinksLOL está sorteando uma camiseta com estampa personalizada, corre lá http://migre.me/MAGl"

E você já vai estar concorrendo, o sorteio vai ser realizado no dia 27 de junho e eu vou entrar bem contato com o vencedor pelo twitter, beleza ?

É isso, quem vai fazer a camiseta é um empresa muito boa e barata, já fiz varias camisetas com ela !

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved BrinksLOL 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All
Techie Blogger