Divulgue

Share |
14 de março de 2010 Post By: @RussoSay

PLaystation Agora tem seu ''Wii''




A Sony finalmente dá nome ao seu controle de movimentos, ele será chamado de PlayStation Move.


Um dos jogos que a Sony lançará com o controle é chamado de Sports Champions, trata-se de um conjunto com vários pequenos jogos. Um exemplo é o duelo de espadas com uma espada/clava e escudo. Ele é similar ao duelo de espadas do Wii Sporte Resort, mas com o escudo também. Este precisa de dois controles de movimento de uma vez.



Um efeito legal é que eles podem fazer ser usados com o PS Eye, que é um tipo de óculos para realidade aumentada, como a colocação de uma espada ou uma raquete de tênis, para o seu controle de movimento, na tela.


A Sony não disse que os controles vêm em par, assim para os jogos que requerem dois controladores (como a batalha de espadas), você pode ter que comprar dois controles. Aliás, alguns jogos Nintendo Wii também requer a compra de equipamentos adicionais.

Outro coisa interessante é o Motion Fighters. Um jogo de luta de rua que realmente parece muito real e legal, já que ele faz você fazer todos os movimentos da luta ao invés de apenas passar rapidamente seus pulsos entre si.


Ah... também existe um sub-controle que você pode comprar para transformar num controle "anexo", como a configuração WiiNote+Nunchuck. Também wireless.

Esperamos que isso esteja disponível ao usuário logo!

blog comments powered by Disqus
Copyright Reserved BrinksLOL 2010.
Design by: Bingo | Blogger Templates by Blogger Template Place | supported by One-4-All
Techie Blogger